quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Aos seus lugares...

Numa daquelas noites de Domingo em que nada se passa na nossa magnífica cidade, um grupo de amigos deu entrada num estabelecimento seu conhecido.
De uma conversa normal acerca da passagem de ano, com facilidade houve uma mudança de tema para a taradice de alguns membros desse grupo que não posso (por serem meus amigos) mencionar.
Na tentativa de elaborar um ranking que elegesse o maior tarado dos quatro, o acordo foi instantaneo, e desta forma encontrámos a nossa pole position, o nosso Lewis Hamilton, jovem e detentor do mais recente título.
Com o decorrer da conversa ganha forma um novo campeão, aquele mais esquemático, que mesmo depois de morto, continuará a aterrorizar o Mundo com as suas histórias maradas, o nosso Ayrton Senna.
Com um nível de conversa ainda bastante elevado, chegou-se depois da contabilização de alguns parametros, como o número de pistas em que já triunfou, e a velocidade a que corre, à descoberta do nosso Michael Schumacher.
Faltava apenas um nome, que surgiu após um dúbio abandono por parte desse elemento. O nosso jovem, que já obteve a glória do mais alto troféu, e depois de algum tempo desaparecido da sua forma antiga, começa a regressar em grande, o nosso Fernando Alonso.
Assim é esperado que estes quatro talentos corram libertos pelas pistas mundiais nos próximos tempos. A corrida já começou...

Cumprimentos,

Henrique Prata

Sem comentários:

Enviar um comentário

rascunho