Passo os dias a lembrar me da minha cidade, dos meus amigos, das minhas viagens, das minhas bebedeiras, das minhas paixoes. Esta saudade foi a grande motivadora da criaçao deste blog.
Vejo os dias a passar, os momentos desvanescerem se à minha frente, as palavras ditas, ouvidas, lidas a desaparecerem da memoria e entristece-me que isso aconteça.
"existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". dizia Pessoa, e para mim, todo estes se devem preservar, porque somos feitos de memórias, e se estas forem só nossas tornam-se frageis e quase inuteis.
Quero daqui a um tempo ler este imaturo blog e rir ou chorar, e quero que os intervinientes destas memorias o façam comigo... nao interessa se as pessoas de fora nao o sentem como nos... interessa que imortalizemos a nossa vida... as pequenas fracçoes... As bebedeiras do Luis, as parvoices do Miki, os bitaites do Ricardo, as mentiras do Costa, as perguntas do Fagulha, os paleios do Henrique, os meus amuos, os penteados do Ze Gonga, as discussoes do Cunha, as norices do Xico, as cançoes do Matos e todas as caracteristicas notorias de cada um de nos...os jantares, as saidas, as ferias, as viagens, as calinadas, as fotografias, os filmes, as expressoes, as "modas", os engates... tudo tem o seu valor.. e assim deve ser recordado...
Existirao certamente momentos que nao poderemos estar juntos, mas isso nao invalida que nao os conheçamos, que nao os possamos viver tambem. No fim de contas, até nos podemos separar, eu de certa forma ja o fiz.. o que me perturba... fi-lo fisicamente. Quero ter a certeza que vai ser a unica forma.
Parece frase feita, mas o tempo passa, e quero aproveita-lo enquanto posso. Façam no comigo.
Foi desta vontade de "sentir tudo de todas as maneiras" que surgiu a ideia do blog,o Henrique concordou comigo, e aqui estamos nós a ser pioneiros deste moleskine informatico, que creio que vai crescer.
O inicio esta escrito, está para breve o proximo testamento.
6 comentários:
que falta de "barbaridade"!ÉJUM PANUCO
zegonga
Essa lagrima ao canto do olho com que ficaste nao engana ninguem meu puto...
Adoraste o texto admite-te..aahahah
opa tendo em conta que quem ficou com a lagrima ao canto do olho fui eu, fico ofendido..!
Rini
Eu bem te disse que devias voltar a escrever as tuas palavras... bem ou mal escritas! "sentir tudo de todas as maneiras", beijo Manel
Inês
Ambos ficaram... nao sejas invejoso... ahahah... muita lagrima esta ainda pra correr neste blog.
Map
sdfv
Enviar um comentário
rascunho